sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como é que faço as Garotas no Espaço...

Me perguntaram como é que eu faço as Garotas no Espaço...Bom, em primeiro lugar, uma boa dose de humor misturado com uma imaginação fértil...até demais para o meu próprio bom gosto...rsrs...pois adoro sacanagem e uma boa comédia "pastelão", e paciência, muita, mas muita mesmo...rsrs...para se dedicar aos programas que são necessários a fim de se realizar tal ato onanisticamente pensando em reentrâncias com a nossa massa cinzenta, e que no fim acabam por cobrar dos nossos pobres neurônios, aonde no meu caso, já não são muitos restantes, em sã consciência...rsrs
E eles são: em primeiro - Poser pró 2010, um programa maravilhoso, aonde posso construir e dar vida ao personagens, incluindo animações e expressões se necessários.
Em paralelo, vou imaginando e criando os cenários em que as garotas estão, o que fazem e como acontecem...ai entra o segundo mais importante programa que eu utilizo há uns vinte anos!!! Autodesk 3D max e a versão é a 2010 64 bit...Quando tudo está pronto...persongens mais cenários, vem a parte de renderização, que tb. é feita no 3Dmax, a partir dai vem alguns efeitos especiais e acertos de imagens, aonde faço isso no terceiro e mais famoso: Photoshop - CS5 64 bit.
E quando me dou por satisfeito, desorientado pela súbita ausência de mais imagens para serem tratadas, vou direto aos finalmentes...
Ao Corel Draw - X5 : aonde vêm a finalização de tudo, diagramo, ponho balões e textos (o que aliás, é para mim uma tarefa árdua...rsrs), salvo e exporto em PDF e JPG.
De resto, sobram downloads e apreciação por parte de vocês...rsrs.
Então deixo algumas telas com cenários e personagens, para se ter uma idéia...
Abraços!!!
Neto!!!
 

0 comentários:

Como vocês gostariam que eu colocasse aqui os próximos episódios das Garotas no Espaço?