terça-feira, 17 de maio de 2011

Considerações sobre as GAROTAS NO ESPAÇO...

Olá !!!
Antes de mais nada quero agradecer à todos que passam por essas águas, seja pelos votos de amizade e consideração, ou apoio e até mesmo por pura e simples curiosidade, que foram concedidos a mim.
Nos dias de hoje está cada vez mais difícil de se fazer amigos, é a correria do dia-a-dia, trabalho e por ai vai.
Ficamos restritos ao convívio com pessoas que frequentam nosso "espaço físico" apenas.
Porém, temos aqui...o mundo virtual!!! mesmo não estando próximos, podemos nos falar, rir, chorar, brigar, trocar idéias, concordar, discordar....enfim...tudo que os amigos fazem.
E fico contente por ter vcs. aqui comigo, e espero sempre corresponder à altura!!!!!!
Alguns já são velhos conhecidos, outros ainda mal nos falamos, mas sempre estarei aqui e com o tempo sendo aliado, vamos nos conhecendo mais a cada dia que passar...
Garotas no espaço, originalmente foi concebido para ser uma série animada em video, mas sempre houve alguns fatores que influenciaram, porém digo que os principais foram "Dim Dim" e tempo própriamente dito, pois sem um o outro complicava, tenho que batalhar pelo meu sustento em águas próximas...
Aqui está o trailer da primeira versão que fiz para essas garotas, baseada em Star Trek TOS:

E a primeira parte:


Isso foi á quatro anos atrás, o tempo passou então resolvi que faria uma mudança no visual das garotas, algo elaborado na "Era TMP" ou seja baseado nos filmes da franquia, então à três anos atrás:

Porém algo aconteceu...rsrs...resolveram que iriam "lançar um novo filme de Star trek", os mesmo personagens da série clássica, porém com tudo novo em termos de efeitos, histórias e cenários...
Eu sou uma pessoa que adora efeitos especiais, aliados a uma boa historia, combinação perfeita para um bom Sci-fi, e na minha opnião Star trek tem tudo isso, e gostei muito do novo filme e dos personagens, principalmente da "bagunça temporal e realidade alternativa"...rsrs...muitos fã discordam e há brigas Cléricas e Santas sobre isso na internet, fazendo com que as cruzadas pareçam conto de fadas se comparado..rsrs...mas opnião é opnião...
E a minha...é que eu deveria então, mais uma vez, mudar o "visual" dessas garotas no espaço.
Porém, agora não mais em forma de filme animado, aonde o tempo e trabalho ainda competem comigo pelo punhado de carne da caça do dia a dia, mas por que não em Quadrinhos???? pensei.... é isso!!! Caraca!!! brinco de fazer isso desde moleque, aonde as minha primeiras histórias éram com sacanagens e surubas, envolvendo professores...rsrs, o que quase me levou a expulsão da escola...rsrs|
Bom, é isso minha gente!!! está lançado, essas garotas no espaço, pelo meio de quadrinhos, e como "audiência" é tudo...rsrs...conto com o apoio de vcs. para continuar essas aventuras...
Abraços!!!
José Wirkus Neto!!!
Autor

1 comentários:

Ricardo disse...

Adorei seu trabalho Neto.
Continue com ele.
Abraços

Vida Longa e Prosperidade

Como vocês gostariam que eu colocasse aqui os próximos episódios das Garotas no Espaço?